O que você procura?


Ouro Branco ganha Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários

Rodolpho Bohrer 12 de maio de 2020 às 18:28
Tempo de leitura
2 min

Nesta terça-feira (12), foi inaugurado o Centro de Apoio aos Autônomos e Empresários (CAAE), em Ouro Branco, com objetivo de orientar e assessorar os autônomos e empresários quanto aos pacotes econômicos ofertados pelos Governos Municipal, Estadual e Federal frente a pandemia de Covid-19. A expectativa é que mais de 400 profissionais de diversos ramos sejam beneficiados pelo programa, que tem duração de até dois meses.

A iniciativa é uma parceira entre Prefeitura de Ouro Branco, a Agência de Desenvolvimento Econômico e Social dos Inconfidentes e Alto Paraopeba – Ouro Branco (Adesiap OB), a Gerdau e o Sebrae, em busca de alternativas de apoio ao empresariado e ao comércio de Ouro Branco.

Os comerciantes e autônomos podem realizar o agendamento prévio para garantir o atendimento, que seguirá as medidas de saúde pública e sanitárias exigidas durante a pandemia do coronavírus. O atendimento deverá ser agendado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, por meio do telefone (31) 3938-1007. O encontro será na sala do CAAE no Anexo I da Prefeitura de Ouro Branco.

LEIA TAMBÉM:  Brasil alcança menor taxa de transmissão da Covid-19, aponta estudo

Serviço

CENTRO DE APOIO AOS AUTÔNOMOS E EMPRESÁRIOS
Data de início: 12 de maio de 2020
Agendamento: segunda a sexta-feira, das 12h às 18h
Telefone: (31) 3938-1007
Local: Anexo I da Prefeitura de Ouro Branco

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!