Menu

Mulher é encontrada morta dentro do banheiro, em Congonhas

O principal suspeito do crime é um homem de 39 anos que seria amigo da vítima.
05/01/2022 às 21:14
Tempo de leitura
2 min
Foto: Mais Minas
Foto: Mais Minas

O corpo de uma mulher de 32 anos foi encontrado pelo pai dentro do banheiro de uma casa no bairro Pires, em Congonhas, na manhã de quarta-feira, 5 de janeiro. O homem que encontrou a vítima tentou chamar alguém da casa e, após não obter resposta, entrou no imóvel usando uma escada. Ao entrar na residência, viu diversos pertences de sua filha revirados em todos os cômodos.

Ao entrar no banheiro, o homem viu o corpo de sua filha caído no chão, já sem vida. Havia bastante sangue no local e uma faca foi encontrada em cima do corpo com resquícios de sangue. A Polícia Militar foi acionada e constatou o óbito. Durante a perícia, foi constatado, inicialmente, alguns ferimentos nas costas da vítima, mais precisamente na região do pescoço/dorso, possivelmente provocado pela faca estava sobre o corpo.

No local também foram recolhidos alguns escritos em papel que se encontram espalhados pelo chão do imóvel. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete.

O principal suspeito do crime é um homem de 39 anos que seria conhecido da vítima. Ele ainda não foi localizado pela Polícia Militar. A família da vítima constatou que alguns pertences dela foram subtraídos do interior do imóvel.

Última atualização em 19/08/2022 às 05:56