Menu

Cruzeiro e Adidas lançam, oficialmente, os novos uniformes para 2020

26/12/2019 às 13:06
Tempo de leitura
2 min

Após os vazamentos das camisas principais, no mês de dezembro, a Raposa divulgou, de forma oficial, em suas redes sociais, um vídeo de promoção dos novos kits. A publicação contou com as participações de jogadores experientes, jovens e atletas do futebol feminino do Cruzeiro. Entre a torcida, a repercussão foi extremamente positiva.

O lançamento oficial só confirmou os furos anteriores, que trouxeram como seriam as camisas. A azul, número um, vem com gola V, linhas verticais no corpo do fardamento e as tradicionais três listras da Adidas, na parte superior da manga. Por sua vez, o segundo uniforme, branco, traz seus principais detalhes na gola, que é redonda e azul, e nas listras da Adidas, que estão localizadas na altura da costela.

Ademais, também foram expostas as camisas de goleiro. Além da tradicional amarela, uma camisa roxa também foi produzida.

A camisa amarela de goleiro e a camisa principal de jogo – Créditos da foto: Divulgação/Cruzeiro

Rodriguinho?

Os jogadores presentes no vídeo foram diversos, como Fábio, Léo, Henrique, Caio Rosa e Rodriguinho. Além deles, as atletas do feminino Duda e Micaelly. Contudo, a presença do camisa 23 chamou a atenção da torcida. Afinal, pelo alto salário e o baixo rendimento em campo, Rodriguinho não deve permanecer no Cruzeiro para 2020.

O zagueiro Dedé, que também tem futuro incerto, foi outro que apareceu nas imagens.

Aprovação da torcida do Cruzeiro

No Twitter, os cruzeirenses, em sua maioria, gostaram dos novos trajes para 2020.

https://twitter.com/dianaoCec/status/1210200420532047872?s=20

https://twitter.com/BetinhoLorenzzo/status/1210199525211725824?s=20