Menu

Cruzeiro enfrenta São Paulo no Morumbi

18/11/2018 às 16:50
Tempo de leitura
2 min

O Cruzeiro volta a campo nesse domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, às 19h. Ambas as equipes já garantiram vaga na Copa Libertadores do próximo ano, o Cruzeiro por ter sido o Campeão da Copa do Brasil e o São Paulo por ter praticamente se consolidado entre os seis primeiros, precisando de apenas um ponto em 12 jogos. Os dois times também não têm chances reais de título, por isso o jogo de hoje vale basicamente uma boa colocação no Brasileirão, que, para os paulistas pode significar escapar da traiçoeira pré-Libertadores e para os mineiros uma premiação maior ao fim da competição.

Para a partida de hoje, o Cruzeiro vai mais uma vez desfalcado de seu treinador, Mano Menezes, que está de licença para um tratamento de saúde. Além do comandante, os mineiros não poderão contar com três de seus principais jogadores: o meia De Arrascaeta e o zagueiro Dedé, que estão servindo as suas respectivas seleções e o atacante Fred, poupado. O São Paulo por sua vez conta com a volta de Diego Souza, que se recuperou de entorse no joelho direito e deve pintar no time titular.

O São Paulo atualmente (34ª rodada) ocupa a quinta colocação com 59 pontos e o Cruzeiro a oitava, com 49. Em caso de vitória, ambas as equipes podem ganhar uma posição na tabela ao fim da rodada.

Ficha Técnica – São Paulo x Cruzeiro

Motivo: 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data e hora: Domingo, 18 de novembro, 19h (de Brasília)

Local: Morumbi, São Paulo – SP

Provável escalação do São Paulo: Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Jucilei e Hudson; Nenê, Helinho e Everton; Diego Souza. Técnico: André Jardine.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edílson, Léo, Manoel e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves e David; Barcos. Técnico: Sidnei Lobo.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes apita a partida, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Eder Alexandre, todos de Santa Catarina.

Transmissão: Pay-Per-View.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:06