Cruzeiro recebe o Vasco em busca da quarta vitória seguida

Publicado: última atualização em 0 comment

O Cruzeiro entra em campo hoje buscando mais um resultado positivo para dar continuidade a sequência de vitórias no Brasileirão e aproximar a equipe ainda mais da liderança do campeonato. Hoje o Cruzeiro é o terceiro colocado com 16 pontos, apenas um atrás do São Paulo, o vice-líder que tem 17 e um jogo a mais que os mineiros. O primeiro colocado segue sendo o Flamengo com 20 pontos. Se vencer o Vasco hoje e o Flamengo perder o clássico contra o Fluminense amanhã, o Cruzeiro fica a apenas um ponto da liderança.

O Vasco, adversário da noite, vive grande crise em seus bastidores. O até então treinador da equipe, Zé Ricardo, pediu demissão no último fim de semana, pegando diretoria, elenco e torcida de surpresa. Como se já não bastasse tal perda, a diretoria do Vasco precisando com urgência de um nome para o cargo, contratou Jorginho para assumir o lugar. O problema é que nessa afobação a diretoria vascaína esqueceu de comunicar à comissão técnica e jogadores da decisão. Estes ficaram sabendo da decisão já em BH pela internet, o que causou grande mal-estar, principalmente na comissão técnica que passaram a ter seus cargos em cheque sem nem sair do lugar.

Em contrapartida o Cruzeiro vem em grande fase, com três vitórias seguidas no campeonato. O time celeste conta ainda com a volta do capitão Henrique e do meia Robinho para a partida. Por outro lado, não poderá contar com Sassá suspenso e Lucas Romero, que trata um corte no pé.

++ Clique aqui para curtir nossa página no Facebook e ficar por dentro das novidades

Ficha Técnica – Cruzeiro x Vasco

Motivo: Décima rodada do Campeonato Brasileiro 2018

Data e hora: Quarta-feira, 06 de junho, 21h45 (de Brasília)

Local: Mineirão, Belo Horizonte, MG

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves, Rafael Sóbis; Raniel. Técnico: Mano Menezes.

Provável escalação do Vasco: Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Paulão, Ricardo e Henrique; Desábato e Andrey; Yago Pikachu, Wagner, Bruno Cosendey; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.

Arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira (FIFA-SP) apita, auxiliado por Anderson José de Moraes Coelho (CBF-SP) e Fábio Rogério Baesteiro (CBF-SP).

Transmissão: Globo Minas

Leia também: Empolgado, Juninho pode fazer sua estreia pelo time do Galo

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS