Copa do BrasilCruzeiroEsporteFluminenseFutebol

Cruzeiro vai ao Rio para o primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Atual Bicampeão, time celeste estreia na edição de 2019 contra o Fluminense

Começa hoje a caminhada do Cruzeiro em busca do Tri/Heptacampeonato da Copa do Brasil. Atual Bicampeão do torneio e maior vencedor da história da competição, com seis taças, o time celeste estreia contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30.

Por estar disputando a Copa Libertadores da América, o Cruzeiro entrou direto na fase de oitavas de final. Foi definido em sorteio que o time mineiro decide o confronto em casa.

Desfalques

As duas equipes irão para a partida desfalcadas de jogadores importantes. Pelo lado do Fluminense, o jovem centroavante Pedro, grande nome do time das Laranjeiras se machucou na última rodada do Brasileirão e foi cortado. No Cruzeiro, Thiago Neves sentiu indisposição e também fica de fora. Suspeita-se que o camisa 10 celeste esteja com dengue.

Fred

O jogo marcará o encontro de Fred com o Fluminense, clube que defendeu por anos. O camisa 9 celeste já enfrentou o Flu, mas não com a camisa do Cruzeiro. Em todos os confrontos contra o ex-clube, o atacante passou em Branco.

Ficha técnica – Fluminense x Cruzeiro

Motivo: Oitavas de final da Copa do Brasil 2019

Data e hora: Quarta-feira, 15 de maio, 21h30 (de Brasília)

Local: Maracanã, Rio de Janeiro – RJ

Provável escalação do Fluminense: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Luciano, Kelvin e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e Pedro Rocha; Fred. Técnico: Mano Menezes.

Transmissão: Globo Minas

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)

Assistentes: Émerson Augusto de Carvalho e Neuza Inês Back (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Facebook Comentários

Mostrar mais
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios