Menu

CSN Mineração disponibiliza vaga de emprego em Congonhas-MG

05/08/2019 às 23:20
Tempo de leitura
2 min

A CSN Mineração está oferecendo uma nova oportunidade de trabalho em sua unidade Casa de Pedra, em Congonhas, Minas Gerais. Confira a seguir os dados da vaga:

Vaga: Coordenador de Manutenção

Para se candidatar, é exigido os seguintes requisitos: 1) Graduação em Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecatrônica ou Engenharia Elétrica; 2) Sólida experiência em área industrial de Mineração; 3) Ter atuado no comissionamento, desenvolvimento, inspeção, manutenção preventiva/corretiva em equipamentos eletroeletrônicos, switches, servidores, OPC, antivírus, virtualização de sistemas, administração e gerenciamento de rede ethernet, sistemas de supervisão (PLC e supervisório), inversores de frequência e circuitos elétricos de baixa/média tensão; 4) Experiência com planejamento e execução das atividades de manutenção dos sistemas de automação, elaboração de relatórios técnicos e análise de falhas; 5) Experiência em Gestão de Equipes, Gestão Orçamentária da Automação – CapEx e OpEx -, TA, TI e instrumentos.

A vaga ainda requer os seguintes conhecimentos:

– Pacote office avançado.
– Sistema SAP/R3 – Módulo PM e linguagem de programação.
– Instrumentação Industrial aplicada à Minério de Ferro
– Inglês intermediário.

Os interessados devem acessar o site csn.com.br/oportunidades para se candidatar. A vaga também está disponível na página da CSN no site VAGAS. A vaga também está disponível para pessoas com deficiência.

Outras vagas em Minas

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades na semana passada, disponibilizando dezenas de vagas de emprego para diversas cidades do estado de Minas Gerais. Atualmente, oferece postos de trabalho em Nova Lima, Itabirito, São Gonçalo do Rio Abaixo, Congonhas, Rio Piracicaba, Mariana, Itabira.

Clique aqui para acessar o quadro de vagas.

COMENTÁRIOS