Menu

Vale atualiza quadro com muitas vagas de emprego em Minas Gerais

05/08/2019 às 09:10
Tempo de leitura
2 min

A mineradora Vale atualizou o seu quadro de oportunidades na semana passada, disponibilizando dezenas de vagas de emprego para diversas cidades do estado de Minas Gerais. Atualmente, oferece postos de trabalho em Nova Lima, Itabirito, São Gonçalo do Rio Abaixo, Congonhas, Rio Piracicaba, Mariana, Itabira.

Para a cidade de Nova Lima, há oportunidades na Vale para as seguintes funções: Técnico Controle Processo I; Supervisor Manutenção Preditiva; Engenheiro Pleno; Soldador I; Mecânico I; Eletricista I; Inspetor Manutenção Especializado; Analista de Gestão Integrada; Médico Auxiliar Sênior; Topógrafo II; e diversas vagas destinadas a pessoas com deficiência.

Em São Gonçalo do Rio Abaixo, há uma oportunidade para o cargo de Médico Auxiliar Sênior. Já em Itabirito, cidade localizada a 57 quilômetros de Belo Horizonte, há oportunidades na disponíveis na mineradora para as funções de Técnico Especializado de Manutenção. Soldador I, Mecânico I e Analista de Qualidade Sênior.

Na cidade de Congonhas, a Vale está oferecendo uma oportunidade para o cargo de Médico Auxiliar Sênior. Já em Mariana, há duas vagas disponíveis, ambas para a atividade de Mecânico II.

Na Mina de Água Limpa, localizada na cidade de Rio Piracicaba, a Vale está oferecendo quatro oportunidades para Operadores de Manutenção Mecânica II. Por fim, na Mina de Caue, em Itabira, há vagas disponíveis para os cargos de Operador de Equipamentos Instalações I e Médico Auxiliar Sênior.

Como acessar mais informações sobre as vagas da Vale

Todas as oportunidades da Vale estão disponíveis no seu Portal de Vagas. Por esse portal, é possível acompanhar novas vagas da Vale, pesquisar por vagas de empregos abertas e cadastrar seu currículo.

Cada uma das vagas descritas acima possui um prazo diferente para encerramento de inscrição. As vagas supracitadas foram consultadas às 06 h do dia 05 de agosto de 2019.