Menu

Público grita “Lula” ao final de show de Flávio Venturini em Ouro Preto

07/07/2022 às 00:58
Tempo de leitura
2 min
Público grita
Público grita "Lula" ao final de show de Flávio Venturini em Ouro Preto. Foto: Rodolpho Marci Bohrer. Todos os direitos reservados

Ao final do show de Flávio Venturini, realizado na Praça da UFOP, em Ouro Preto, na noite de quarta-feira, ao invés de pedir bis, o publicou começou a gritar o nome do ex-presidente petistas Lula.

Venturini e sua banda já estavam se despedindo do público, inclusive, os músicos que o acompanhava já havia recolhido os instrumentos musicais. Ao perceber o que estava acontecendo o mineiro rapidamente retornou ao teclado para iniciar mais uma música.

O evento se tratava da segunda noite de homenagem dos 50 anos de lançamento do disco “Clube da Esquina”. Flávio Venturini emocionou o público interpretando seus sucessos. O auge do show aconteceu quando ele propôs a canção “Céu de Santo Amaro”, momento em que o artista e público interagiram, cantando muito. Em duas redes ele publicou o vídeo deste emblemático ato com os dizeres “Ouro Preto sempre me emocionando”.

Foi uma noite memorável! A Praça de Eventos da UFOP estava cheia e com os termômetros marcando baixas temperaturas na cidade patrimônio da humanidade. Na sequência do show de Venturini. Veja imagens exclusivas do portal Mais Minas.

Última atualização em 13/07/2022 às 16:34