Menu

Definidos horários dos blocos de rua do Carnaval Mariana 2019

18/01/2019 às 13:40
Tempo de leitura
2 min

A Secretaria de Cultura se reuniu na última terça-feira, 15, com os representantes dos blocos de rua que se apresentarão no Carnaval Mariana 2019. As datas e os horários dos desfiles foram definidos, mas podem ser alterados de acordo com a demanda de pedidos realizados na Secretaria. “Alinhamos com os blocos que já estavam cadastrados, mas estamos abertos a auxiliar os demais interessados. Dentro do nosso limite, a Secretaria dará todo o suporte necessário para que tudo aconteça da melhor maneira possível”, explicou o secretário de Cultura, Efraim Rocha.

No dia 3 de março, a alegria pelas ruas da cidade será levada pelo Cortejo do Palhaço Furreca e pelos blocos Cachaça, Maromba/Verde e Branco e Tubalokos. Para esses desfiles, os horários ficaram definidos em 15h, 16h, 18h e 20h, respectivamente, com saída da Escola Dom Benevides. Às 17h, o bloco Quem Não Guenta Bebe Leite sairá da Praça da Sé e seguirá cortejo até a Praça Gomes Freire, local de chegada de todos os desfiles.

Já no dia 5 de março, às 16h, 17h, 18h e 19h, a diversão ficará por conta dos blocos Boqueirão, Cria Mariana, Máfia Azul, Me Leva Que Eu Vou, e Zé Pereira da Chácara, que será acompanhado pela tradicional Charanga Oi’to Tonto.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:25