Deslizamento de terra na rua Padre Rolim, em Ouro Preto, interdita o trânsito; veja alternativas de trajetos

No final da tarde desta sexta-feira (24), houve um deslizamento de terra na rua Padre Rolim, na altura da Primeira Igreja Batista, localizada no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG).

A Defesa Civil interditou o local tanto para o trânsito de veículos e de pedestres, e pediu por meio de um informativo que a população evite passar pelo local.

“Padre Rolim Interditada: Pedimos por gentileza evitarem a região da Rua Padre Rolim, no bairro São Cristóvão”, publicou a Defesa Civil através do aplicativo.

A rua Padre Rolim é a principal entrada e saída da cidade sentido Belo Horizonte, e também uma das principais ruas da cidade.

Dica de trajeto

Centro sentido BH

Quem pretender sair de Ouro Preto em sentido Belo Horizonte, deve passar pelos bairro Vila São José, e em seguida o bairro Jardim Alvorada.

Há também a opção de passagem pelo bairro Bauxita.

Também é possível utilizar a rua São Miguel Arcanjo, em seguida a Rua Francisco Lopes, depois a Tomé de Vasconcelos, e assim ter acesso ao bairro São Cristóvão.

Contudo, a recomendação da Defesa Civil é que a população evite passar pelas áreas de risco.

Outro Desastre

Parte do mudo de uma casa localizada na rua Chico Rei, localizada no bairro Alto da Cruz desabou, nesta sexta-feira (24).

Ouro Preto está em alerta máximo para chuvas.

Comentários