SériesTV

Disney anuncia remakes de “Esqueceram de Mim” e “Uma Noite no Museu”

As refilmagens serão lançadas exclusivamente na plataforma de Streaming Disney+, com previsão de chegada nos EUA em 12 de novembro deste ano

A Disney anunciou que fará os remakes de “Esqueceram de mim” (1990), de Chris Columbus, e “Uma noite no museu” (2006), de Shawn Levy. Assim, as refilmagens serão lançadas exclusivamente na plataforma de Streaming Disney+, com previsão de chegada nos EUA em 12 de novembro deste ano. Entretanto, deve chegar a América Latina, no segundo semestre de 2020, sem data definida.

Os títulos, originalmente da Fox, foram adquiridos pela Disney. A compra consolidou-se em março deste ano, após negociação de direitos autorais e transmissão. Os remakers, sem muitas divulgações de detalhes, são estratégias da plataforma para fortalecer o catálogo da plataforma.

Além dessas novidades, a empresa anunciou em julho, durante a Comic-Con de San Diego (EUA), a exibição de novos filmes e séries, sendo exclusivas na nova plataforma, como “Falcon & The Winter Soldier”, estrelada por Anthony Mackie, Sebastian Stan e Daniel Brühl, e “Loki”, prevista para estrear em 2021, com Tom Hiddleston.

Disney+

A plataforma Disney+, denominada como Disney Plus, é relativa a outras plataformas de straming. Ela não terá anúncios e estará disponível para download, além de possuir uma opção para emparelhamento na TV. Além dos próprios filmes da Disney, há conteúdo da Pixar, Marvel, Lucasfilm, National Geographic e 20th Century Fox.

Dessa forma, outros filmes irão invadir também a plataforma, com uma versão live-action de A Dama e o Vagabundo, e um filme animado de Phineas e Ferb.

Assim, a competição no mercado é forte. Novas marcas anunciam suas novas plataformas, como a Apple, com seu serviço Apple TV+. A companhia AT&T, dona da WarnerMedia, revelou também o HBO Max.

Deixe seu comentário

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar