Menu

Disney divulga trailer oficial de Frozen 2; assista

23/09/2019 às 11:30
Tempo de leitura
2 min

A Disney divulgou, nesta segunda (23), o trailer oficial do novo filme da Frozen. O vídeo inédito mostra a união das forças entre Anna e Elsa. Além disso, o longa mostrará também a personagem principal em busca de descobertas sobre seu passado. O longa tem direção de Chris Buck e Jennifer Lee. Frozen 2 chega aos cinemas em 22 de novembro, mas no Brasil somente em janeiro de 2020. Assista ao trailer abaixo:

YouTube video

Sinopse

“De volta à infância de Elsa e Anna, as duas garotas descobrem uma história do pai, quando ainda era príncipe de Arendelle. Ele conta às meninas a história de uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará Elsa a compreender a origem de seus poderes”.

Expectativa

Nas redes sociais, o público está ansioso e comenta o novo trailer através da hashtag #Frozen2. A expectativa é que a heroína se torne ainda mais forte neste segundo filme. Confira o que os fãs acharam do trailer:

Sobre o filme

Lançado em 2013, Frozen é um dos filmes de animação de maior bilheteria de todos os tempos. A produção recebeu o Oscar de Melhor filme de animação e de Melhor canção original, com a música “Let it Go”. Além disso, o filme alcançou US$ 1,2 bilhão em bilheterias e já venceu inúmeras outras premiações.

Inspirado pelo conto de fadas “A Rainha da Neve”, a adaptação narra as aventuras das irmãs reais de Arendelle. A mais jovem, princesa Anna, parte em uma jornada com um homem da montanha, sua leal rena de estimação e Olaf, um boneco de neve que sonha em experimentar o verão, para encontrar sua irmã, a Rainha Elsa. Os poderes mágicos e congelantes de Elsa transformaram o reino onde vive em um inverno eterno.

Veja mais: Clube das Winx começa a ser gravado pela Netflix