Menu

Divulgado trailer da 2ª temporada de Titãs, que estreia em setembro

06/08/2019 às 12:30
Tempo de leitura
2 min

Com estreia da segunda temporada marcada para 6 de setembro nos Estados Unidos, Titãs (Titans em inglês), acaba de ganhar um trailer. Assista:

YouTube video

A série, que teve sua primeira temporada estreada em outubro de 2018, conta as aventuras de um grupo de jovens aspirantes a heróis do universo da DC Comics, criando uma versão moderna de Teen Titans. Robin sai das sombras de Batman e assume o protagonismo da trama em busca de se tornar o Nightwing (ou Asa Noturna), líder de novos heróis. São eles: Estelar, Ravena e Mutano. Titãs é uma web-série produzida pela DC/Warner Bros e foi criada e desenvolvida por Greg Berlanti, Akiva Goldsman e Geoff Johns.

Ravena e Robin se encontram e se juntam em uma grande conspiração. No caminho, eles conhecem Estelar e Mutano, tornando-se uma espécie de família de heróis.

A primeira temporada buscou focar na origem dos quarto principais. Já a segunda, de acordo com o trailer, mostra a chegada de novos personagens e desafios para os heróis. A primeira temporada está disponível na Netflix e possui 11 episódios.

Entre os novos personagens, vemos: Bruce Wayne, o Exterminador, o Devastador, Jericó, Aqualad, Superboy e Krypto, o cão.

Não é possível saber muito sobre o enredo dessa nova temporada a partir do trailer, que ficou mais focado em apresentar esses novos personagens. Mas, mesmo sem muitos detalhes, é possível que os heróis enfrentarão o Exterminador. Parece que o quarteto já está formando um time mais coordenado nessa segunda temporada.

Os aliados Donna Troy, Jason Todd, a Columba e o Rapina, já conhecidos na série, também voltarão à série.

Veja a reação de alguns fãs no Twitter:

COMENTÁRIOS