Menu

Live de Wesley Safadão começa às 20h; assista aqui

18/04/2020 às 18:50
Tempo de leitura
2 min

O ex-vocal da banda Garota Safada que saiu de Fortaleza e conquistou o Brasil, Wesley Safadão, abrirá uma live em seu canal oficial no Youtube. A transmissão começa às 20h, e não tem hora para acabar.
Dono dos hits “Vou Dar Virote”, “Solteiro de Novo”, “Sonhei que Tava me Casando”, “Dois Lados”, “Ar Condicionado no 15”, “A Dama e o Vagabundo”, entre outros, o Safadão já possui uma carreira consolidada no Brasil.

Wesley Safadão

O artista oferece ao público um novo jeito de fazer forró, o chamado forró estilizado. No caso de Safadão, ao contrário das letras de música que tem feito sucesso do país, ele apresenta letras divertidas que chegam a ser debochadas no sentido sentimental.
A carreira do cantor alçou vôos altos, chegando a ser internacional. Em 2017, o cantor, compositor, produtor musical e empresário lançou o álbum WS In Miami Beach, gravado em Miami Beach.
Antes mesmo da live iniciar, milhares de pessoas já estão aguardando o galã surgir para poder curtir bastante neste sábado à noite.
Na live de Wesley Safadão, além de se divertir, também é possível fazer uma boa ação. O artista apoiará um projeto social que gera o recebimento e entrega das doações arrecadadas por meio do show. As doações em dinheiro podem ser realizadas através do QR Code que está no canto da tela, e para realizá-la, basta posicionar a câmera do seu celular na direção do código e seguir todas as instruções.
Assista a live do Safadão:

YouTube video

Leia também: Programação de lives deste sábado (18/04)