Ultimate magazine theme for WordPress.

Em dia agitado, Cruzeiro encaminha saídas de Rafael, Weverton e Manoel

Defensores não continuarão na Toca da Raposa II

Rafael está de saída do Cruzeiro - Créditos da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

A sexta-feira (24) foi movimentadíssima para o Cruzeiro. No dia, a Raposa acertou a saída do zagueiro Manoel e do lateral Weverton, além de ter vivido uma situação indefinida em relação ao goleiro Rafael, que colocou o clube na Justiça.

No período da tarde, Carlos Ferreira, comandante do futebol celeste, deu uma entrevista coletiva explicando os três casos.

Rafael

Durante a manhã, uma notícia sobre o goleiro ter acionado o clube celeste na Justiça assustou o torcedor. Em entrevista, Carlos Ferreira explanou a situação, e disse que o ato foi do empresário do atleta, que não deu o aval para tal. Deste modo, Rafael deve retirar a ação judicial. Contudo, não deve, mesmo assim, continuar no Cruzeiro. As partes se aproximam à uma rescisão amigável.

Weverton

No caso do lateral, a venda ao Red Bull Bragantino deve ser sacramentada nos próximos dias. Para ter o atleta, o Massa Bruta deve pagar R$ 5 milhões, e o Cruzeiro terá direito a R$ 4 milhões dessa quantia. Contudo, boa parte do montante deve ser utilizado para pagar ao Santa Rita-AL, time que vendeu Weverton ao clube estrelado.

Em dia agitado, Cruzeiro encaminha saídas de Rafael, Weverton e Manoel
O promissor Weverton seguirá rumo à Bragança Paulista – Créditos da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Manoel

Rumo ao futebol turco, o defensor não continuará no Cruzeiro, O zagueiro será emprestado ao Trabzonspor até a  metade de 2021. A transação aliviará, e muito, a folha salarial celeste.

Leia mais: Cruzeiro apresenta volante o Filipe Machado; conheça o novo reforço celeste

Comentários do Facebook