Faça parte do Portal Mais Minas no Instagram e Google Notícias. Mantenha-se bem informado.
A Vale entrará neste mês de maio de 2022 ofertando oportunidades na Região Central de Minas Gerais, para trabalho no Complexo Mariana, onde muitas minas da mineradora estão localizadas.
De acordo com o painel de vagas da Vale, há oportunidades em Mariana para os cargos de Técnico(a) Especializado(a) de Manutenção, Laboratorista I, Inspetor(a) de Manutenção I, Coordenador(a) de Obra de Integridade, Técnico(a) Mina e Geologia I, Analista de Gestão de Riscos Sênior, Operador(a) de Equipamentos Instalações I, Supervisor Manutenção Corretiva, Eletricista I e Engenheiro Máster (Implantação de Projetos).
Para se inscrever em alguma das vagas, o candidato deve cadastrar currículo pelo site vale.eightfold.ai e em seguida selecionar a vaga de interesse.
Além das vagas em Mariana, a Vale também está com postos de trabalho abertos para outras cidades de MG, como Nova Lima, Congonhas, Itabira e São Gonçalo do Rio Abaixo. Ao todo, são 71 vagas abertas em todo o estado.
Em todo o país, a multinacional tem 140 vagas de emprego disponíveis para candidatura, nas mais variadas funções. Além de MG, a empresa atua no país nos estados do Pará, no Complexo Paraupebas, no Rio de Janeiro, Espírito Santo, entre outros.
Para quem pretende se candidatar, a Vale sugere fornece algumas dicas para participar dos processos seletivos da empresa. Veja:
- Quando cadastrar seu currículo no site da Vale, fique atento ao preencher os campos que serão solicitados.
- É fundamental que você faça as escolhas corretas. Candidate-se apenas às vagas adequadas ao seu perfil. Se cadastrar em toda e qualquer vaga pode impedir que você seja chamado para eventuais entrevistas.
- Fique de olho no seu e-mail, pois toda a comunicação da Vale com o candidato será feita através desse canal.
- Mantenha seu currículo sempre atualizado no nosso site.
- Fique atento ao prazo de encerramento da oferta de vagas.
- Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do INSS.