Menu

Empresa de engenharia contrata soldadores, mecânico e caldeireiros em Lafaiete

11/12/2019 às 12:35
Tempo de leitura
2 min

A Empresa VORDEX CONSTRUÇÕES E MONTAGENS, localizada na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais, no momento, está oferecendo vagas para as seguintes oportunidades:

Mecânico – 9 Vagas
Experiência Profissional : 5 anos

Formação Acadêmica: executar serviços de montagem equipamentos e instalações, componentes hidráulicos, pneumáticos, através de reparos ou substituição de peças, fazendo ajustes, regulagem e lubrificação.

Caldeireiro – 3 Vagas
Experiência  Profissional : 5 anos

Requisitos: experiência nas atividades de corte, ajuste, ponteamento, Fabricação  e montagem e reforma de componentes.

Descrição da vaga: identificar materiais em trânsito com etiqueta adequada conforme procedimentos; realizar corte e ajuste de chapas para montagens de componentes estruturais; pontear peças travamentos e ou dispositivos auxiliares; preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte de peças a serem soldadas; ler e interpretar desenhos com a finalidade de traçar, cortar e montar os componentes conforme especificado; atender a empresa nas atividades de trabalho de campo externo a empresa.

Soldador – 3 Vagas
Experiência Profissional: 3 anos

Descrição da vaga: unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig. Preparar equipamentos, acessórios, consumíveis de soldagem e corte e peças a serem soldadas.

Como se candidatar

Os interessados em algumas das vagas, devem  enviar o currículo para o seguinte e-mail: [email protected] com o titulo da vaga pretendido, EX. Vaga – Mecânico.

Todas as vagas da empresa estão disponível no Instragran. @vordexengenharia

Outras vagas na região

A Fundação Renova, criada após o rompimento da barragem de Fundão (MG) com o objetivo de recuperar as áreas atingidas pelo desastre ambiental, está com vagas de emprego disponíveis par atuação nas cidades de Belo Horizonte, Rio Doce, Governador Valadares e Mariana, todas em Minas Gerais. Clique aqui e confira a relação de vagas.