Engenheiros, eletricista e mecânico: mineradora de ouro contrata profissionais

0 comment

Referência mundial na produção de ouro, a AngloGold Ashanti está com vagas abertas em Goiás e Minas Gerais para diversos cargos. A mineradora busca profissionais para trabalho nas cidades de Barão de Cocais, Sabará e Nova Lima, em Minas, e em Crixás, no estado de Goiás.

Atualmente, as oportunidades de empregos abertas na AngloGold são para cargos de engenheiro, eletricista, estagiário de engenharia de minas, geotécnico e mecânico de manutenção industrial.

Engenheiros, eletricista e mecânico: mineradora de ouro contrata profissionais
Foto: Galeria de imagens da AngloGold Ashanti

Confira a seguir a relação completa de vagas abertas e as cidades ofertadas:

ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO DE INFRAESTRUTURA DE MINA SS ISabará/MG
ENGENHEIRA(O) DE MINAS SÊNIORBarão de Cocais/MG
ENGENHEIRA (O) DE SEGURANÇA DO TRABALHO SÊNIORNova Lima/MG
Engenheiro de Planejamento de Mina – Mina CuiabáSabará/MG
ESTAGIÁRIA (O) ENGENHARIA DE MINASSabará/MG
GEOTÉCNICA (O) SÊNIORSabará/MG
GEOTÉCNICA PL – VAGA AFIRMATIVA PARA MULHERESSabará/MG
MECÂNICA (O) DE MANUTENCAO INDUSTRIAL SPCrixás/GO

Como se candidatar

Para se candidatar nas vagas da AngloGold Ashanti é necessário realizar o cadastro do perfil profissional na plataforma de vagas da empresa, disponível em anglogoldashanti.gupy.io. Antes de se inscrever, atente-se ao perfil da vaga desejada. Para isso, basta clicar sobre o nome da vaga desejada para visualizar os pré-requisitos da oportunidade.

No Brasil, a mineradora conta com três unidades operacionais: Cuiabá-Lamego (Sabará/Caeté-MG), Córrego do Sítio (Santa Bárbara-MG) e Serra Grande (Crixás-GO), além de planta metalúrgica e escritórios administrativos (Nova Lima-MG).

Com sede em Johannesburgo, na África do Sul, a companhia engloba 10 operações e atuação em oito países, gerando mais de 34 mil empregos.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS