Menu

‘Julietto’: Arthur Aguiar dispara e é comparado à vencedora do BBB 21

O artista é o grande nome da edição do reality show
18/03/2022 às 16:46
Tempo de leitura
2 min

O favoritismo de Arthur Aguiar no Big Brother Brasil 22 já não é novidade pra ninguém. Porém, nas últimas semanas, a distância do carioca para os demais participantes aumentou, e sua enorme torcida deu importantes demonstrações de força, algo parecido com o que ocorreu com Juliette.

Até o momento, Arthur já superou três paredões, com taxas de votações baixíssimas. Nem mesmo o desagradável histórico de traições do ator fora da casa foram capazes de brecar seu crescimento, que nasceu a partir do momento em que a rivalidade com Jade Picon foi desenvolvida.

Sem dúvidas, o brother possui a maior torcida da atual edição do BBB, unindo tribos diferentes, desde fãs de futebol a admiradores de divas pop. E como de praxe, o fanatismo de seu fandom é enorme, característico do reality. Prova disso foi a votação do paredão da última terça-feira (15), quando após uma ácida discussão entre Arthur e Gustavo durante o dia, a torcida do marido de Maíra Cardi mirou no paranaense, que estava na berlinda. Em poucas horas restante de votação, Gustavo bateu impensáveis 39%, apenas 16% que o eliminado Vyni.

Atitudes assim só são capazes de serem feitas por enormes torcidas, como era o caso de Juliette.

Nas redes sociais, porém, parte dos torcedores de Arthur Aguiar rechaçam a pecha de “Julietto”, e preferem que o ídolo seja tratado pela sua própria trajetória no jogo. Vale lembrar que os dois tiveram, mesmo em níveis diferentes, rejeição por parte de adversários na casa. Contudo, foram abraçados pela maioria do público.

Com tanto favoritismo construído ao longo de sua edição, Juliette teve números absolutos e enormes. Ela foi campeã do BBB 21 com 90,15% dos votos, batendo Fiuk e Camilla de Lucas na final, além de ter acumulado mais de 30 milhões de seguidores no Instagram.

Arthur segue no mesmo caminho, claro, em menor escala, mas desponta como o favorito absoluto da trama de 2022, com poucos adversários que possam ameaçar seu título.