Menu

Tropeços, sombra e frustração: a jornada de Vyni no BBB22, prestes a ser eliminado

14/03/2022 às 12:56
Tempo de leitura
2 min
Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

A formação de paredão do último domingo (13) terminou com Vyni, Gustavo e Pedro Scooby na berlinda, após Douglas Silva se safar através da Prova Bate-Volta. De acordo com as pesquisas e os movimentos nas redes sociais, a tendência é de que o cearense deixe o Big Brother Brasil, sacramentando um dos maiores flops da história.

Do tudo ao nada

Quando os participantes do BBB22 foram anunciados, Vyni, sem dúvidas, foi o mais comentado. Não à toa, seus números nas redes sociais dispararam e, mesmo sem ter entrado na casa, o bacharel em Direito já havia superado 1 milhão de seguidores no Instagram. Seu jeito carismático e algumas características fizeram o público depositar no jovem de 24 anos expectativas enormes, inclusive, o comparando com Gil do Vigor. Eis o problema.

Vyni não tem culpa se os espectadores esperaram algo que nem ele mesmo imaginava que podia entregar, mas a trajetória do brother foi uma grande decepção. Pouco ativo no jogo, o morador do Cariri viveu à sombra de Eliezer e, em muitas vezes, foi um terceiro e indigesto elemento nos casais vividos pelo amigo dentro do jogo, com Maria e, posteriormente, Natália.

+Leia mais sobre BBB22

Quedas e mais quedas

Pra fechar com chave de lata sua participação no Big Brother Brasil, Vyni, nas últimas semanas, virou assunto por simular quedas e tropeços no programa, principalmente durante as edições ao vivo, numa tentativa de soar destrambelhado e engraçado. A reação do público não foi nada positivo, e os tombos, influencer de baixa renda – como ele mesmo se denomina, viram chacota nacional, e mais um motivo para a eliminação.

Para ir ao oitavo paredão da edição, Vyni teve de ser indicado por Gustavo, que recebeu contra-golpe após ser mandado ao paredão por Eliezer. De acordo com a enquete do UOL, referência no quesito, a eliminação de Vyni é praticamente certa, já que o blogueiro possui 72% das intenções, enquanto Gustavo e Scooby, respectivamente, apenas 20% e 6%.