Menu

Vai pra Globo? Sabrina Sato surpreende e anuncia saída da Record

A ex-Pânico deixa a emissora paulista após oito anos
16/03/2022 às 19:21
Tempo de leitura
2 min

Uma notícia abalou o mundo da televisão na tarde desta quarta-feira (16). Através de suas mídias sociais, Sabrina Sato informou a todos que não faz mais parte do elenco da RecordTV, depois de oito anos de vínculo com a empresa.

Em um vídeo de três minutos, a ‘Japa’, como ficou conhecida durante sua trajetória, informou a decisão. Segundo ela, gratidão pela RecordTV não falta, mas o momento é de seguir novos desafios.

“Esse é um dos momentos mais difíceis da minha carreira, porque mesmo recebendo todo esse carinho, eu sinto que eu preciso seguir. Seria fácil, seria confortável eu continuar. Mas eu sinto que está na hora de eu viver novas histórias. Eu preciso encarar novos desafios”.

Na Record, Sabrina Sato apresentou diversas atrações, como Programa da Sabrina, Ilha Record, Reality Z, Made in Japão e Game dos Clones. Ela chegou na emissora dos Macedo em 2014, após ter se tornado uma estrela da TV brasileira no Pânico na TV, transmitido pela RedeTV!.

O próximo passo

Agora, a perguntar que não quer calar é sobre o destino que a artista de 40 anos tomará. Muitos apostam na Globo, que tem passado por uma revolução em seu casting de animadores. Vale lembrar que Sabrina Sato, atualmente, possui um contrato com o Grupo Globo, mas que se restringe apenas aos canais fechados, como o GNT.

Sato já passou pela telinha da Vênus Platinada, mas não como uma estrela da emissora. No início dos anos 2000, ela foi bailarina no balé do Faustão. Depois, em 2003, ela participou do Big Brother Brasil.