Menu

Episódio emocionante de The Walking Dead faz série liderar Trending Topics do Twitter

18/03/2019 às 22:03
Tempo de leitura
2 min

A série The Walking Dead, que vem perdendo audiência desde a saída de muitos de seus personagens principais,  voltou a liderar o Trendig Topic mundial no Twitter durante a exibição do emocionante episódio que foi ao ar  na noite deste domingo (17).

Intitulado “Scars”, que em português significa cicatrizes, o episódio finalmente  exibia a história por trás das marcas “X” de Daryl e Michone em suas costas.

Em meio a muitos flashbacks, foi possível ver Michonne grávida procurando por Rick ao lado de Daryl. Também é possível assistir a uma perturbadora cena onde grupo de crianças malignas comandadas por uma antiga amiga de Michonne se torna um grande problema para os sobreviventes de Alexandria.

Assista uma das cenas do décimo quarto episódio da 9ª temporada de The Walking Dead:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=Oaj8umClkAg

Danai Gurira vai deixar a The Walking Dead após a 10ª temporada

O site The Hollywood Reporter confirmou, na última sexta feira (8), que Danai Gurira, atriz que dá vida a Michonne, deixará a série após a 10ª temporada do programa, que irá ao ar no final deste ano.

A personagem de Danai Gurira fez sua estreia em The Walking Dead na Edição #19 dos quadrinhos. Na TV, Michonne apareceu pela primeira vez no episódio “Beside the Dying Fire”, na 3ª temporada e, assim como nas HQ’s,  a personagem se tornou uma das principais personagens da trama.

Após a despedida do programa, a personagem deverá participar da trilogia de filmes protagonizados por Andrew Linconl (Rick Grimes) que a AMC está desenvolvendo para dar continuidade à história do xerife.

Os episódios de The Walking Dead vão ao ar aos domingos, a partir das 00h30,e são reprisados nas segundas, a partir das 23h30, nos canais FOX e FOX Premium.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:48