Menu

Episódio final da 9ª temporada de The Walking Dead se passará na neve

31/03/2019 às 13:50
Tempo de leitura
2 min

O inverno finalmente chegou em The Walking Dead. Mesmo que os sobreviventes do apocalipse zumbi tenham se mudado para fora de Washington D.C desde a 5ª temporada, ainda não havíamos visto neve na série.

No entanto, isso vai mudar no episódio final da atual temporada, que irá ao ar neste domingo (31). Dessa forma, os fãs da série podem se preparar para se deparar com um novo visual no episódio, pois um inverno rigoroso chegou com tudo à trama.

Tal realidade só faz sentido porque o local onde se passa a trama foi definido como sendo na Virgínia do Norte, que recebe muita neve na estação mais fria do ano.

Norman Reedus, que interpreta o protagonista Daryl Dixon, em uma entrevista ao site Enterteinment Weekly, prometeu que o final da temporada será “visualmente deslumbrante”.

Norman Reedus como Daryl Dixon em The Walking Dead – Foto: Reprodução/Enterteinment Weekly

A showrunner Angela Kang, por sua vez, afirmou: “Vamos fazer algumas coisas realmente divertidas no final. Como vocês perceberam no último episódio, está muito frio e alguns flocos de neve começaram a cair. Então, vamos entrar em uma realidade desconhecido para a trama. Estou super empolgada com a aparência das coisas e estou animada para que o público veja um mundo congelado no final”.

Ainda segundo Angela, haverá muito mais do que neve no final da temporada. De acordo com ela, as consequências de Alpha e os Sussurradores terem decapitado 10 sobreviventes (entre eles Tara e Enid) e deixar suas cabeças zumbificadas em estacas para demarcar um fronteira serão vistas logo neste episódio, inclusive consequências emocionais.

O episódio final da nona temporada de The Walking Dead vai ao ar neste domingo (31), a partir das 22h30, pela Fox e Fox Premiun.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:42