Menu

Estreias nos cinemas brasileiros em fevereiro

04/02/2019 às 21:30
Tempo de leitura
3 min

Assim como foi em janeiro, o segundo mês do ano de 2019 nos cinemas brasileiros chega bem eclético. Os destaques entre as estreias incluem sequências de animações e algumas produções do terror.  Além disso, neste mês os cinemas receberão alguns dos títulos indicados ao Oscar 2019.

Estreias nos cinemas brasileiros em fevereiro

“Se a Rua Beale Falasse” foi indicado ao Oscar 2019 nas categorias de melhor atriz coadjuvante e melhor roteiro adaptado. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 24 de fevereiro em Hollywood. (Foto: Copyrigth Tatum Mangus Annapurna Pictures DCM)

A primeira semana de estreias inclui “Uma Aventura de Lego 2”, filme que acompanha as venturas dos bonecos de plásticos e “Se a Rua Beale Falasse”,  indicado ao Oscar 2019 nas categorias de melhor atriz coadjuvante e melhor roteiro adaptado.

Na segunda semana o grande destaque é “Alita: Anjo de Combate”,  adaptação do mangá Gunnm, de Yukito Kishiro, para os cinemas. O filme acompanha Alita, um ciborgue que deseja respostas sobre seu passado.

Na semana seguinte, mais precisamente no dia 14, será possível conferir algumas estreias nacionais importantes, como “Tito e os Pássaros”, que ganhou exibição no Festival Internacional  de Cinema de Toronto em 2018, e “Minha Fama de Mau”, cinebiografia do cantor Erasmo Carlos.

Em seguida, haverá a estreia de “A Morte Te Dá Parabéns 2”, “A Maldição da Freira” e o suspense “Crimes Obscuros”,  trazendo o ator Jim Carrey em um papel bem diferente dos que já viveu em sua carreira.

Ainda teremos a estreia nacional da comédia “Sai de Baixo – O Filme”, que trará de volta personagens icônicos da série sucesso na TV brasileira no final da década de 1990.

Confira  a seguir  a lista completa de estreias no cinema em fevereiro:

 

07/02

Escape Room

Guerra Fria

No Portal da Eternidade

O Galã

Poderia Me Perdoar?

Se a Rua Beale Falasse

Uma Aventura de Lego 2

Vergel

 

14/02

A Mula

A Pedra da Serpente

Alita: Anjo de Combate

As Ineses

Made in Italy

Minha Fama de Mau

Tito e os Passáros

Vingança a Sangue Frio

 

21/02

A Casa de Veraneio

A Morte Te Dá Parabéns 2

Homem Livre

Lembro Mais dos Corvos

Normandia Nua

O Silêncio dos Outros

Pastor Claudio

Primeiro Ano

Querido Menino

Sai de Baixo – O Filme

Todos Já Sabem

 

28/02

A Caminho de Casa

A Maldição da Freira

Calmaria

Cinderela Pop

Crimes Obscuros

Não Olhe

Tá Rindo de Quê? – Humor e Ditadura

Um Elefante Sentado Quieto

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:13