Evento Religioso em Mariana reuniu milhares de fiéis no último final de semana

por Davi Guimarães

O Encontro Regional dos Evangélicos (EREM) que ocorreu entre os dias 19 e 21 de abril na Praça Tancredo Neves, em Mariana, reuniu milhares de fiéis, com muito fervor, para celebrar a palavra de Deus.

Foto: Prefeitura de Mariana / Reprodução

De acordo com o pastor Davi Roque, da Comissão Organizadora do EREM, o evento é uma oportunidade para celebrar a unidade do povo de Deus, unindo diversas denominações para um só propósito.

Leia também: Nando Reis e Paulo Ricardo são atrações confirmadas na Festa do Vinho de Catas Altas 2024

O evento, que se consolidou como um dos mais importantes na região dos inconfidentes no meio evangélico contou com atrações locais e nacionais, que engrandeceram o evento e proporcionaram momentos únicos aos evangélicos da Primaz de Minas.

No dia 19, na abertura do EREM 2024, aconteceu a abertura do evento, marcado pelos momentos de louvor e adoração, com destaques para a ministração da palavra com o Pr. Raphael Abdalla e o show de Gabriel Guedes, reconhecido nacionalmente com suas músicas de gratidão à Jesus.

Leia também: Xamã e Padre Fábio de Melo estarão em Mariana em maio para o Festival da Vida

No dia 20, a Marcha Para Jesus foi destaque na tarde de sábado, como um símbolo da presença de Deus na cidade de Mariana, que se encerrou com mais shows e celebrações no Terminal Turístico. À noite, a pastora Marisa Costa foi a responsável pela mensagem de fé, seguido dos louvores de Theo Rúbia e Banda Erem.

O maior evento cristão dos Inconfidentes foi realizado pela Prefeitura de Mariana em parceria com o Conselho de Pastores e Líderes Evangélico e promete atrair ainda mais fiéis nas próximas edições.

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS