The news is by your side.

Ex-Cruzeiro, Pepa encaminha acerto para treinar astro do PSG

Demitido do Cruzeiro no final de agosto, Pepa demorou a definir o seu destino. Estendendo sua estadia em Belo Horizonte até meados de setembro, por conta de trâmites contratuais na rescisão com a Raposa, o técnico português parece próximo de definir seu destino.

Mesmo sendo sondado pelo futebol português, o destino de Pepa, ao que parece, será longe do solo luso. Após saída do Cruzeiro, o Chaves, lanterna da liga, cogitou a possibilidade do treinador assumir a equipe, porém as conversas não evoluíram.

Agora ao que tudo indica, Pepa deve seguir rumo ao Catar, para comandar o Al-Ahli, que no momento se encontra na penúltima posição do campeonato local.

Encontro com atletas renomados

Se acertado, Pepa terá de conviver no dia a dia com grandes nomes do cenário internacional, como Julian Draxler e Idrissa Doumbia, que atuou no Sporting entre 2018 e 2020.

Draxler é um dos nomes de mais prestígio da liga catari, que ainda conta com craques como Phillipe Coutinho, Roger Guedes, Lyanco e Sofiane Boufal, um dos craques da última Copa do Mundo com a seleção marroquina.

O meia de 30 anos chegou ainda nessa temporada, após uma passagem discreta pelo Benfica de Portugal, terra de seu futuro treinador.

Segunda passagem na Ásia

Se acertada a contratação, essa será a segunda passagem do treinador de 42 anos no Golfo Pérsico. Antes de comandar o Cruzeiro, Pepa esteve à frente do Al-Tai, da Arábia Saudita.