Estação de Engenheiro Corrêa

Família procura por homem visto pela última vez em Amarantina, distrito de Ouro Preto

Redação MM
Família procura por homem que desapareceu perto de Amarantina, distrito de Ouro Preto
Imagem: Divulgação

Celso Roberto de Souza, também conhecido como “Roberto Branco”, de 69 anos, desapareceu na tarde de quarta-feira, 17, depois de sair do seu sítio na zona rural de Ouro Preto, em uma estrada que liga os distritos de Amarantina e Santo Antônio do Leite, por volta das 16h.

De acordo com familiares, o veículo de Celso, uma caminhonete branca Fiat Strada também está desaparecida.

O local onde se teve a última notícia do desaparecido fica em torno de 7 km de Cachoeira do Campo, outro distrito, e pouco mais de 30 km da sede do município.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Celso Roberto de Souza pode ser repassada à família, pelos seguintes telefones:

- PUBLICIDADE -
Ad image

Veridiane – (31)99805-7289Marcela – (31)98853-0289Sandro – (31)97111-1661Tete – (31)99614-4562

Compartilhar essa notícia
Perfil publicador de releases e guest posts, sem autoria própria. Consulte a fonte ao final das matérias/artigos.