Menu

"Favela Chegou!" Ludmilla abre live com patrocínio da Renner, assista!

24/04/2020 às 17:54
Tempo de leitura
2 min

Chegou a vez do funk e o pagode invadirem a casa dos brasileiros. Com o patrocínio da Renner, a cantora Ludmilla finalmente vai abrir uma live nesta sexta-feira (24), em seu canal oficial no Youtube.
A “Live da Lud” além de levar entretenimento ao público que está em quarentena por causa do coronavírus, ainda será palco para o lançamento do novo Ep de Ludmilla, o “Numanice” é um trabalho diferente de tudo o que a artista vem apresentado para o público. É um disco que ressalta a beleza do Rio de Janeiro e mostra que não é só de funk que se faz o morro, mas de pagode também. Isso mesmo, Ludmilla está lançando um álbum com poucas músicas no estilo pagode.
Ludmilla completa na data de hoje (24), vinte e cinco primaveras, o que torna a live mais que especial. E como boa sambista que está se tornando a atual maior cantora do Brasil (pelo Multshow), vai surgir na tela dos celulares, tablets e televisões no começo da noite, às 18h.
Outros artistas de renome nacional também irão se apresentar virtualmente hoje (24) e você poderá “sextar” diferente. Simone e Silmara, Paula Fernandes, Edson e Hudson, Fernandinho, Cassiane e Felipe Araújo são alguns dos nomes que farão a noite desta sexta-feira especial através de suas lives.

Assista aqui a live de Ludmilla

YouTube video

Live da Ludmilla 
Data: 24/04/2020
Horário: 18h
Onde Assistir: Canal oficial de Ludmilla no Youtube

COMENTÁRIOS