Menu

Festival Aprecie celebra o final de ano com a edição “Especial Rock Brasil”

28/11/2019 às 11:51
Tempo de leitura
4 min

O final de ano se aproxima e com ele as comemorações! E para encerrar 2019 em grande estilo, o Aprecie, preparou uma super programação para toda a família no dia 7 de dezembro, sábado, das 12h às 21h. O palco da festa será o Centro de Memória do Trabalhador, em Contagem. O espaço, que foi o primeiro do gênero a homenagear profissionais que se dedicaram ao crescimento econômico do município e também do estado, vai se transformar em um ambiente de lazer e entretenimento. Além de comidas que dão água na boca, bebidas geladas, artesanato e atrações infantis, haverá muito Rock’n’Roll. E os pets serão bem-vindos!

Para a comodidade dos pais, a garotada contará com um super Espaço Kids, com preços populares, que funcionará das 12h às 19h.

Banda

Banda Tubarão Vermelho – Crédito da foto: Alessandro Barbosa

Comes e bebes

Em meio ao universo gastronômico, grande destaque do festival, difícil será escolher o que experimentar em meio a tantas opções, como massas, porções incrementadas, comidinhas gourmet e doces incríveis. E para os amantes da cerveja, serão mais de 50 rótulos de 10 cervejarias: Aleluia, Audaz, Austen, Backer, Colder, Emmerich, Kremer, Krug, Laut, e Villa Alemã. Outras sugestões serão os drinks e soft drinks do Bar Aprecie.

Shows

E os apreciadores de plantão vão contar com grandes shows. A programação musical começa com o alto-astral da banda Tubarão Vermelho (Barão Vermelho), às 14h30. Na sequência, às 16h30, será a vez do som vibrante do Ponto 80 (Rock nacional). E para encerrar o dia com muita energia, o Legião II (Legião Urbana) se apresenta às 18h30 em um show especial, comemorando 25 anos da banda. Será um sábado para relembrar hits de sucesso e inesquecíveis que marcaram os anos 80 e 90 no cenário nacional. Haverá também a participação do DJ Gleidson Teixeira que comandará as pick-ups para animar a galera.

Festival Aprecie celebra o final de ano com a edição “Especial Rock Brasil”

Banda Ponto 80 – Crédito da foto: Produção/Ponto 80

Ingresso social

Para participar do festival é só retirar o ingresso social online que se encontra disponível no site do Sympla (http://bit.ly/AprecieEspecialRockBrasil), que pode ser apresentado fisicamente ou pelo celular, juntamente com a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo novo ou usado em bom estado. Os materiais serão recebidos na entrada do evento, onde também haverá a conferência dos ingressos. Os alimentos arrecadados serão destinados para o Programa de Combate a Fome e Obras Sociais do Ministério de Promoção Humana na Renovação Carismática Católica. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local. Garanta já o seu e participe deste festival de sucesso! Informações pelos telefones: (31) 99143-1751 e 98920-0571.

Serviço

Festival Aprecie celebra o final de ano com a edição “Especial Rock Brasil”! A festa terá o melhor da gastronomia, cervejas artesanais e muito Rock’n’Roll

Data: 07/12/2019 (sábado)

Horário: 12h às 21h

Local: Centro de Memória do Trabalhador (avenida Marechal Castelo Branco, 567, JK, Contagem – MG)

Programação

Shows: 14h30 – Tubarão Vermelho (Barão Vermelho), 16h30 – Ponto 80 (Rock nacional), 18h30 – Legião II (Legião Urbana)

Ingressos: Para participar do festival é só retirar o ingresso social online que se encontra disponível no site do Sympla (http://bit.ly/AprecieEspecialRockBrasil), que pode ser apresentado fisicamente ou pelo celular, juntamente com a doação de 1kg de alimento não perecível ou um brinquedo novo ou usado em bom estado. Os materiais serão recebidos na entrada do evento, onde também haverá a conferência dos ingressos. Os alimentos arrecadados serão destinados para o Programa de Combate a Fome e Obras Sociais do Ministério de Promoção Humana na Renovação Carismática Católica. Crianças de até 11 anos, que deverão ser acompanhadas pelos pais ou responsáveis no festival, não precisam retirar ingressos. Basta apresentação de documento de identidade na entrada do local.

Informações: (31) 99143-1751 ou 98920-0571

Veja também: Jorge Ben Jor fará show gratuito em comemoração aos 122 anos de Belo Horizonte; veja a programação

COMENTÁRIOS