Menu

Festival da Canção de Mariana terá shows de João Bosco e Tianastácia em Julho

15/05/2017 às 01:42
Tempo de leitura
3 min
Foto: arquivo/Mais Minas
Foto: arquivo/Mais Minas

A cidade de Mariana realiza em julho de 2017, o “Canta Mariana”, Festival da Canção da cidade organizado e promovido pela Prefeitura Municipal de Mariana por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Patrimônio. O Festival tem por objetivo incentivar o gosto pela Música Popular Brasileira; aprimorar e desenvolver a cultura musical; revelar talentos e valorizar os artistas, além de promover o  intercâmbio artístico-cultural.

Podem participar do Festival Canta Mariana, compositores e intérpretes que possuam composições inéditas e originais. As inscrições serão recebidas até às 23:59 horas do dia 14 de junho de 2017. Serão selecionadas 20 (vinte) composições, sendo no mínimo 05 (cinco) de compositores comprovadamente residentes no município de Mariana.

Os 20 intérpretes/bandas selecionadas farão apresentação de suas canções autorais dentro da programação do evento. O campeão receberá um prêmio de R$ 12.000,00 + troféu. Também há premiação para outras colocações no concurso. O Festival concederá um Certificado de Participação para as músicas classificadas. Todas as 20 (vinte) músicas classificadas, terão direito a um Prêmio Incentivo, para auxiliar no custeio de deslocamento, alimentação e outras necessidades.

Além das bandas classificadas, a programação do Festival Canta Mariana é composta por shows de músicos locais e conhecidos nacionalmente, como a banda Tianastácia e o cantor João Bosco.

Programação do Canta Mariana – Festival da Canção de Mariana

  • Dia 21 de julho – Sexta Feira
    20h  – Segunda Semifinal com apresentação de 10 (dez) canções pré-selecionadas, sendo 05 (cinco) canções ao final selecionadas para a final;
    22h – Show com Adrianna (Backing Vocal do Jota Quest) e banda
  • Dia 19 de Julho – Quarta Feira
    22h – Show com Maurinho Nastácia (integrante da banda Tianastácia)
  • Dia 20 de julho – Quinta Feira 
    20h  – Primeira Semifinal com apresentação de 10 (dez) canções pré-selecionadas, sendo 05 (cinco) canções ao final selecionadas para a final;
    22h – Show com a Banda Falcatrua
  • Dia 22 de julho – Sábado
    19h – Show com Tânia Azzi e banda
    20h – Final do Festival com a apresentação das 10 (dez) músicas finalistas e conhecimento ao final das canções vencedoras em 1º; 2º e 3º Lugares.
    22h – Show com Tianastácia
  • Dia 23 de julho – Domingo
    19h – Show com a Banda Vencedora do Festival
    20h – Show com Felipe de Oliveira e banda
    22h – Show de Encerramento com João Bosco e banda

Todas as informações sobre Regulamento, Inscrições e Notícias, podem ser obtidas no site do Festival Canta Mariana.

Site: http://festivaldacancao.mariana.mg.gov.br/regulamento

COMENTÁRIOS
Última atualização em 24/09/2023 às 17:57