Foragido de Ponte Nova é preso na zona rural de Mariana (MG)

Por Redação Mais Minas
0 comment

Um homem foragido do presídio de Ponte Nova foi preso na madrugada de domingo, 2, na zona rural de Mariana (MG), após espancar uma mulher de 33 anos. De acordo com a Polícia Militar, os militares foram acionados no sábado, 1, por volta de 23h30, na Policlínica de Mariana, onde segundo um médico havia dado entrada no Pronto Atendimento uma mulher aparentemente vítima de violência doméstica.

Foragido de Ponte Nova é preso na zona rural de Mariana (MG)
Foto: divulgação/52º Batalhão de Polícia Militar

Em contato com a vítima, ela relatou aos militares que sofreu várias agressões por parte de seucompanheiro, de 45 anos, na madrugada de sábado. Porém, só procurou atendimento à noite após sentir fortes dores e dificuldade de respirar.

Durante o atendimento médico, foi constatada fratura grave no nariz da vítima. Ela informou que seu companheiro seria foragido da Justiça, condenado por crime de homicídio, e que ele era fugitivo do presídio de Ponte Nova (MG). Ela tinha o temor de que ele pudesse retornar à residência onde ela mora e lhe matar.

Após diligências, a equipe policial se dirigiu à propriedade apontada como possível local em que o autor estaria trabalhando, na zona rural de Mariana, onde ele foi encontrado e preso, após os militares apreenderem em seu quarto: uma espingarda e quatro munições docalibre28; uma espingarda e uma munição do calibre 36.

Em consulta via sistema informatizado, foi constatado mandado de prisão em aberto em desfavor do autor, bem como a sinalização de fuga do presídio de Ponte Nova. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues as armas apreendidas pela Polícia Militar.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS