EntretenimentoSériesTV, Séries e Filmes

Game Of Thrones | Casa Targaryen pode ganhar série derivada

Com o desfecho final de Game Of Thrones cada vez mais próximo, a HBO já pensa em alguns derivados para a série. George R.R Martin, o autor das Crônicas de Gelo e Fogo, revelou em seu blog que algumas das primeiras ideias de novas produções foram abandonadas, enquanto outras continuam em desenvolvimento.

Três projetos continuam sendo desenvolvidos em bom ritmo. Aquele que eu não devo chamar de ‘A Longa Noite’ começa a ser gravado ainda em 2019, enquanto os dois outros continuam na fase de roteiros – mas cada vez mais próximos”, afirmou o autor.

Martin também indicou a possível temática de alguns de seus novos trabalhos a serem adaptados para a televisão: “Sobre o que eles são? Não posso falar. Mas alguns de vocês deveriam comprar uma cópia de ‘Fogo e Sangue’ e criar suas próprias teorias”, declarou em uma clara alusão ao seu livro escrito em 2018 que conta a história da Casa Targaryen.

Apesar das declarações de Martin, o derivado de Game Of Thrones em fase mais avançada é “A Longa Noite”, projeto escrito por Jane Goldman.   A nova produção já tem suas primeiras gravações agendadas para 2019 e entre aqueles que farão parte do elenco, a atriz Naomi Watts é o grande destaque como protagonista da trama. George R.R Martin ficará a frente da produção-executiva da trama por ter colaborado com o roteiro.

Segundo as primeiras informações, “A Longa Noite” promete revelar os segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, além dos mistérios do Leste até chegar aos lendários Starks. O que podemos esperar para o futuro de Game Of Thrones?

A previsão de estreia de “A Longa Noite” e dos outros possíveis derivados de Game Of Thrones ainda não foram divulgados.

Facebook Comentários

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios