Menu

Game of Thrones: terceiro episódio da última temporada gerou 7,8 milhões de tweets no mundo

01/05/2019 às 12:17
Tempo de leitura
2 min

O episódio de Game of Thrones da noite do último domingo (28) foi o mais twittado da história da televisão, com quase 8 milhões de menções na rede social, disse o Twitter, divulgando um artigo da Variety sobre o assunto. O episódio, portanto, coletou mais tweets do que qualquer outro programa de televisão da história, segundo a revista.

No ano de 2019, Game of Thrones já foi tema de 52 milhões de tweets. Entre os personagens mais comentados no Twitter, encontramos, claro, Arya Stark, o Rei da Noite, Bran, Jon Snow e Cersei. Como lembrete, o episódio 3 da 8ª temporada de Game of Thrones já bateu o recorde da maior cena de batalha da história da TV, com o episódio da Batalha de Winterfell.

O episódio 3, portanto, destrói em grande parte o primeiro episódio desta temporada que, nas 24 horas após ter ido ao ar, em 14 de abril de 2019, gerou mais de 5 milhões de tweets.

Esta não é a primeira vez que a série inspirada no trabalho de George RR Martin desencadeia as paixões no Twitter. Em 2017, Game of Thrones foi eleita a série mais twittada da rede social, logo à frente de Stranger Things e muito à frente de The Walking Dead.

A série baterá seu novo recorde nas próximas semanas? Aguardemos!

Última atualização em 19/08/2022 às 08:24