Menu

Gosta de pagode? Assista aqui a live do Pixote

20/04/2020 às 20:03
Tempo de leitura
2 min

E começa mais um show do Circuito Brahma Live nesta segunda-feira (20), véspera de feriado. O grupo paulistano Pixote agita a noite de hoje com muito pagode e romantismo, entregando descontração ao público brasileiro.
Assista:

YouTube video

“Vai rolar aquele pagodinho gostoso”, publicou a marca da cerveja em suas redes sociais. Sob o comando de Dodô no vocal, às 20h o grupo começou a se apresentar em seu canal oficial no Youtube, e já havia milhares de pessoas acompanhando o show.
O grupo embalou e continua embalando muitos romances com os sucessos “Nem de Graça”, “Saudade Arregaça”, “Insegurança”, “Vai Errar de Novo”, entre outros hits que viraram clássicos do pagode anos 2000.
A live do Pixote tem nome, “Fãs de Carteirinha Sunset”, nela o grupo vai homenagear os seus seguidores e é claro conquistar outros fãs. Quarenta minutos antes de começar a live, mais de quinze mil pessoas já aguardavam os pagodeiros pintarem na tela no Youtube.
Além da live do Pixote, hoje (20) também se apresentam virtualmente os sertanejos Chitãozinho e Xororó, Zezé di Camargo e Luciano e Leonardo em uma só live, a live dos Amigos, promovido pelo festival Villa Mix