Ultimate magazine theme for WordPress.

Homem ameaça repetir massacre em Igreja de Paracatu após desentendimento com pastor

Quatro meses atrás houve um massacre em uma igreja de Paracatu, na região Noroeste do estado, onde um homem entrou armado e atirou matando quatro pessoas. Nessa terça-feira (24), outro homem entrou em uma outra congregação religiosa do município e ameaçou repetir o feito com o pastor.

Segundo informações, o homem teria tido um desentendimento com o pastor responsável por chefiar a obra onde ele trabalha. Com a confusão, o homem de 26 anos disparou ameaças e intimidações ao pastor, onde disse que descarregaria “uma (arma) .380 na igreja”.

O suspeito chegou a relembrar o massacre ocorrido na igreja do bairro Bela Vista. “Vou lá na sua igreja e vou te matar”, teria dito o homem em um momento de raiva, direcionando a ameaça à vítima.

O pastor, de 46 anos, vítima do homem, disse à Polícia Militar, que chegou às 7h para trabalhar, quando o funcionário o surpreendeu ao gritos e xingamentos, por não concordar ao ser trocado em sua função no empreendimento.

A vítima alega que o homem já estava deixando a desejar e não desempenhava muito bem sua função, além de faltar muito no trabalho. Por isso, o pastor havia decidido trocá-lo de função, o que não agradou muito o empregado.

Comentários do Facebook