Menu

‘Homem-Aranha – Longe de Casa’ ganha novo trailer; assista

07/05/2019 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

“Vingadores: Ultimato” ainda está nos cinemas e ainda deve permanecer por um bom tempo. Entretanto, a Marvel não perdeu tempo e já lançou um novo trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”.

É importante salientar que o trailer contém spoilers na história dos “Vingadores: Ultimato”. Aqueles que ainda não viram o filme, recomendamos não ver o trailer. Mas, se você já assistiu o filme, assista o trailer sem moderação. Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) também faz esse alerta no início do trailer.

“Homem-Aranha: Longe de Casa” está posicionado exatamente após a derrota de Thanos. Todos aqueles que desapareceram após o estalar de dedos do vilão retornaram às suas vidas. Entre estes também está Peter Parker que tem que voltar para a escola.

O novo capítulo dedicado ao Homem-Aranha mostra como até mesmo a mais clássica viagem escolar pode se transformar em algo sobrenatural. Durante a visita nos canais de Veneza e ao longo do Tâmisa, em Londres, os temidos Elementais fazem sua aparição.

Contra estas figuras terríveis, um lutador misterioso surge: Mystério, interpretado por Jake Gyllenhaal. A chegada deste personagem parece ter sido possível devido a um corte na dimensão espaço-temporal devido ao uso das Joias do Infinito. Assim, a Marvel decidiu introduzir o conceito do multiverso.

O trailer levanta muitas dúvidas sobre a evolução do personagem do Homem-Aranha, mas também do Mystério. Mal podemos esperar para descobrir mais detalhes sobre isso.

A estreia nos cinemas está programada para o dia 4. Assista o trailer:

YouTube video

Última atualização em 19/08/2022 às 08:20