Menu

Homem consegue "saidinha de natal" da prisão, ameaça irmã e mata cachorro a facadas

13/12/2018 às 08:05
Tempo de leitura
2 min

Na noite da última terça-feira (11), um homem que estava de “saidinha natalina” – termo usado para saída temporária de presos para confraternização e visita aos familiares – e que cumpria pena na cidade de Franco da Rocha, no estado de São Paulo, ameaçou sua própria irmã e depois esfaqueou um cachorro, que não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso aconteceu na cidade de Albertina, localizada na microrregião de Poços de Caldas, em Minas Gerais.
A Polícia Militar de Minas Gerais, mesmo sem recursos apropriados, fez o resgate do cachorro até a cidade de Jacutinga, que está a 13 km de Albertina, buscando na cidade mineira atendimento veterinário para tentar salvar a vida do animal. A PM conseguiu contato com uma médica veterinária chamada Viviane, que se dispôs a ajudar o cachorro voluntariamente, mas o animal não resistiu às facadas e chegou sem vida até a sua clínica.
Em nota publicada no Facebook, a Polícia Militar de Jacutinga informou que fez de tudo para tentar amenizar a dor do cachorro e destacaram o agradecimento pela boa vontade e dedicação da veterinária Viviane, que se dispôs a ajudar o animal no período da madrugada.
A Polícia Militar de Jacutinga registrou boletim de ocorrência e solicitou providência imediata contra o autor do crime.
Confira íntegra da nota da Polícia Militar de Jacutinga:
https://www.facebook.com/jacutingapmmg/photos/a.184216258625157/738724813174296/?type=3&theater

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:48