A CapTable, maior hub de investimentos em startups do Brasil que já captou mais de R$67 milhões para 44 startups em 46 rodadas, anuncia que realizará 45 contratações ao longo de 2022. Com isso, o hub de investimentos irá praticamente triplicar seu quadro de colaboradores, que atualmente é de 27 profissionais, passando para 72.
O hub de investimentos busca profissionais das áreas de marketing, tecnologia, Cross, Deal Flow e Novos Produtos que serão disponibilizados em modelo híbrido de atuação.
Além das vagas efetivas, a CapTable também abrirá vagas para estágio. As áreas contempladas por este modelo são de Atendimento Receptivo, Analista Administrativo e Analista CVC (Corporate Venture Capital). Atualmente, as vagas abertas na CapTable são: Estágio de atendimento receptivo, Analista de Corporate Venture Capital, Analista Administrativo, Gestor de tráfego e Desenvolvedor Sênior.
Onde encontrar as vagas?
De acordo com Renata Felix, Head de pessoas e cultura na CapTable, os interessados devem estar atentos ao LinkedIn da CapTable, “As vagas serão anunciadas gradativamente em nosso LinkedIn, onde os candidatos devem acompanhar cada uma delas para saber sobre seus detalhes e requisitos. Serão muitas oportunidades para profissionais que já fazem parte do mercado financeiro ou para aqueles que querem ingressar no mercado de investimentos em startups”, explica Renata.
“É uma oportunidade muito boa para os profissionais que querem trabalhar no mercado de inovação e conhecer um pouco mais sobre o universo de Venture Capital. Posso afirmar que aqueles que vierem trabalhar conosco chegam para somar com toda a equipe da CapTable”, finaliza Guilherme Enck, cofundador da CapTable.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a CapTable no e-mail [email protected].
Sobre a CapTable
Em operação desde julho de 2019, a plataforma de investimentos coletivos é um dos produtos da CapTable no mercado de investimentos em startups. Hoje, a CapTable disponibiliza todo o seu conhecimento para selecionar startups e gerar para elas conexões com diversos tipos de investidor – além do varejo, conectando-as com empresas, aceleradoras, grupos de anjo e fundos de investimento. Atualmente, o hub de investimento atua para ser um meio de garantir funding para startups, independente do veículo ou player de investimento.
O cenário de incertezas na economia, mudanças constantes na taxa básica de juros e necessidade de diversificar os ativos investidos estão fazendo com que o brasileiro aprenda a investir em outras áreas. A pandemia do novo Coronavírus reafirmou essa tendência.
“Nosso foco é atrair investidores que têm a visão que investir nesta modalidade pode trazer ganhos que nenhuma outra disponível no mercado é capaz de ofertar. Basta imaginar quanto tiveram de retorno os primeiros que investiram no estágio inicial de startups como 99, iFood e outros”, afirma Paulo Deitos que é um dos cofundadores da plataforma.
Desde a sua criação, a CapTable conquistou a confiança de mais de 6 mil investidores ativos que aportaram mais de R$67 milhões em startups como Alter (fintech), Trashin (cleantech), Hiperdados (proptech/SaaS), Zletric (energy as a service), Finansystech (Open Finance as a Service), payfy (fintech), Easy B2B (B2Baas), Quadrado Express (retailtech), LeCupon (fintech), Weex (fintech/traveltech), Essent Agro (fintech/agrotech), Veriza (fintech), Play Delivery (Logitech) e outras.
Mais informações sobre opções de investimentos em startups no site https://captable.com.br/.
Fonte: Nobre Press