IFMG Campus Ouro Preto realiza consulta popular sobre implementação de novo curso superior de tecnologia

Instituição avalia interesse público no curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com ênfase em Inteligência Artificial e Ciência de Dados

Por Redação Mais Minas
0 comment

O Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto promove consulta pública à comunidade para avaliação de interesse na oferta do novo curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas com ênfase em Inteligência Artificial e Ciência de Dados.

IFMG Campus Ouro Preto realiza consulta popular sobre implementação de novo curso superior de tecnologia
IFMG Campus Ouro Preto - Foto: Ane Souz

Sobre a proposta

O curso, proposto pela Coordenadoria de Automação Industrial, busca atender a demanda da população por qualificação profissional na área de tecnologia de forma alinhada aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável da ONU e, por meio de sua oferta, o IFMG Campus Ouro Preto pretende contribuir para a diversificação da economia local.

Com previsão de início de oferta para o primeiro semestre letivo de 2025, o projeto apresenta o curso ofertado na modalidade presencial, com duração de três anos (seis semestres), no turno noturno.

Como participar

  • A contribuição da comunidade na consulta pública se dará por meio de questionário on-line até o dia 09 de junho de 2024. 
  • O questionário está disponível em: forms.gle/PirGttNf8voc83Lp8 

Reunião on-line

Além do formulário de consulta, os proponentes realizarão uma reunião on-line aberta a toda  comunidade no dia 05/06, das 19 às 20 horas, para esclarecimento de dúvidas. Link de acesso: meet.google.com/ikz-uxsc-juv.

Fonte: IFMG – Campus Ouro Preto

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS