Menu

Incêndio atinge pizzaria na Bauxita, em Ouro Preto

21/01/2019 às 21:44
Tempo de leitura
2 min

Por volta das 18h30 desta segunda-feira (21), um incêndio atingiu uma pizzaria na Rua José Moringa, no bairro Bauxita, em Ouro Preto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou com o rompimento de uma mangueira do botijão de gás de 13kg. O fogo teve início quando o proprietário do estabelecimento acendeu o forno. Ninguém ficou ferido.

Foto: WhatsApp/Autor Desconhecido

Foto: WhatsApp/Autor Desconhecido

Ainda de acordo com os Bombeiros, o incêndio atingiu um armário de madeira, danificou vários vasilhames, o padrão elétrico e também a rede elétrica da edificação. Não houve dano estrutural. “Como as ligações foram feitas rapidamente, ou seja, logo no início do incêndio, nos permitiu ter uma resposta satisfatória, impedindo que o fogo tomasse grandes proporções, atingindo outros cômodos do estabelecimento, bem como os imóveis vizinhos”, explicou a Corporação.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local para combater as chamas. O trabalho durou cerca de 20 minutos e os militares orientaram o proprietário da pizzaria a realizar a manutenção na rede elétrica.

Foto: WhatsApp/Autor Desconhecido

Incêndio atinge pizzaria na Bauxita, em Ouro Preto

Foto: WhatsApp/Autor Desconhecido

A Corporação ainda orienta sobre a importância do AVCB, que é o Alto de Vistoria do Corpo de Bombeiro, já que, através desse documento que o proprietário pode deixar o estabelecimento seguro pra si e para o público circulante.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:22