Menu

Não assistiu todos os indicados a Melhor Filme do Oscar 2019? Corre que ainda dá tempo!

24/02/2019 às 19:00
Tempo de leitura
4 min

Neste domingo (24), acontece a 92ª edição do Oscar, em Hollywood.  Nesta edição, concorrem à categoria de Melhor Filme: A Favorita, Roma, Pantera Negra, Vice, Infiltrado na Klan, Bohemian Rhapsody, Green Book: O Guia e Nasce uma Estrela.

Se você ainda não assistiu a todos os indicados a uma das principais categorias da premiação, preparamos uma lista com a sinopse e o trailer dos filmes, além de indicarmos onde ainda é possível assisti-los para que você não perca nenhum detalhe sobre as superproduções!

Confira:

A Favorita (em exibição nos cinemas)

Na Inglaterra do século 18, a Duquesa de Marlborough exerce sua influência na corte como confidente e amante secreta da Rainha Ana.  Seu posto privilegiado é ameaçado pela chegada de uma nova criada que logo se torna a preferida de Ana.

YouTube video

 

Bohemian Rhapsody (disponível no Looke)

Queen, a famosa banda de rock dos anos 70 é formada por Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon. Quando o estilo de vida agitado dos astros começa a sair do controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de Mercury.

YouTube video

 

Green Book: O Guia  (em exibição nos cinemas)

Um dos maiores fanfarrões de Nova York, Tony Lip, precisa de trabalho após sua discoteca fechar. Tony conhece um pianista que o convida para uma turnê; no início o encontro provoca conflitos, mas logo uma amizade surge à medida que eles viajam.

YouTube video

 

Infiltrado na Klan (em exibição nos cinemas)

No final da década de 1970, Ron Stallwoth, um policial negro do Colorado, se infiltra na Ku Klux Klan local.  O policial se comunica com os outros membros do grupo por meio de cartas e telefonemas, mas quando precisa estar fisicamente com os demais membros, é necessário enviar outro policial em seu lugar.

YouTube video

 

Nasce uma Estrela ( disponível no Looke )

Ally é uma jovem cantora que ascende ao estrelado, enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira cai no esquecimento em decorrência de seus problemas com álcool. Os momentos opostos em que os dois passam causam problemas em seu relacionamento amoroso.

YouTube video

 

Pantera Negra (disponível no Telecine Play)

Após a morte de seu pai, o príncipe T’Challa de Wakanda retorna para sua terra para sua cerimônia de coroação. O príncipe logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino. O Pantera Negra também é apoiado por Nakia, sua grande paixão, mas que não quer se tornar rainha.

YouTube video

 

Roma (disponível na Netflix)

O filme é ambientado na década de 1970 e  narra a história de Cleo, uma empregada doméstica  de uma família em um bairro de classe média da Cidade do México, chamado Roma. Além de cuidar dos afazeres de casa, Cleo também se dedica aos filhos da família como babá.

YouTube video

 

Vice ( em exibição nos cinemas)

Em sua juventude, Dick Cheney se aproximou do Partido Republicano ao ver na política uma grande oportunidade de ascensão econômica e social. Para tanto, Cheney se aproxima de Donald Rumsfeld e logo se torna seu assessor direto, chegando a trabalhar também com o no governo do ex-presidente George W.Bush.

YouTube video

Última atualização em 19/08/2022 às 09:00