Iniciado o processo de contratação para vagas para mineração e geologia para futura mina de ouro no Norte

0 comment

A G Mining Ventures Corp., responsável pela implantação do Projeto Tocantizinho, futura mina de ouro em Itaituba, no estado do Pará, iniciou o processo de contratação para algumas vagas direcionadas para mineração e geologia.
 
A prioridade das contratações será dada para profissionais do estado nortista. Os interessados devem enviar currículos para [email protected] e [email protected] .
 
As vagas abertas são para instrutor, supervisor geral, para operações de minas, supervisor geral, engenheiro mecânico e instrutor, para manutenção de minas, engenheiro de perfuração e detonação, engenheiro geotécnico, engenheiro, engenheiro de planejamento de longo prazo, topógrafos sênior, geólogo júnior e geólogo júnior.

Sobre a empresa

Iniciado o processo de contratação para vagas para mineração e geologia para futura mina de ouro
Imagem ilustrativa

A história da G Mining começa com Louis Gignac Sr., Presidente do Conselho, indicado ao Hall da Fama da Mineração Canadense de 2016. O Sr. Gignac Sr. é mais conhecido por transformar a Cambior Inc., com sede em Quebec, em um produtor internacional de ouro. Ao longo da história da Cambior, a empresa foi reconhecida pela construção e desenvolvimento de seus próprios projetos ao invés de depender da abordagem mais convencional de terceirização através da concessão de contratos EPCM.

Após 20 anos, a Cambior foi adquirida em 2006 por US$ 1,3 bilhão, provocando a criação da empresa familiar de engenharia e consultoria G Mining Services (GMS). Nos próximos 15 anos, a GMS se tornaria líder na execução de projetos de mineração, usando a mesma abordagem de “auto-execução” para gerar valor para empresas como a Newmont Corporation e o Grupo Lundin. Com um custo de construção combinado de US$ 2 bilhões, a GMS entregou 100% de seus projetos dentro ou abaixo do orçamento e dentro do prazo.

Em 2020, a G Mining Ventures (GMIN) foi criada para adquirir a propriedade direta dos projetos e capitalizar o aumento de valor que o desenvolvimento de minas bem-sucedido oferece. Liderando a empresa está Louis-Pierre Gignac, CEO e Diretor, um experiente engenheiro de minas que está na GMS desde o início. Com forte acesso ao capital por meio de uma base de acionistas de apoio, juntamente com experiência comprovada em desenvolvimento, estamos bem posicionados para transformar a empresa no próximo produtor de metais preciosos de nível intermediário. Um engenheiro de minas experiente que trabalha com a GMS desde o início. Com forte acesso ao capital por meio de uma base de acionistas de apoio, juntamente com experiência comprovada em desenvolvimento, estamos bem posicionados para transformar a empresa no próximo produtor de metais preciosos de nível intermediário. Um engenheiro de minas experiente que trabalha com a GMS desde o início.

Com forte acesso ao capital por meio de uma base de acionistas de apoio, juntamente com experiência comprovada em desenvolvimento, estamos bem posicionados para transformar a empresa no próximo produtor de metais preciosos de nível intermediário.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS