Estação de Engenheiro Corrêa

Instituto Oferece Dezenas de Vagas e Recebe Currículos Até 20 de Dezembro

Rodolpho Bohrer

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH) está oferecendo dezenas de vagas para trabalhar em Belém-PA.

Os candidatos interessados devem comprovar experiência e qualificação para os cargos disponíveis.

Os currículos devem ser enviados até o dia 20 de dezembro de 2017 para o email [email protected].

Somente serão aceitos currículos com o código da vaga especificado.

- PUBLICIDADE -
Ad image

Cargos Oferecidos pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano e seus Códigos:

Analista de Departamento de Pessoal (Dep-CIIR) Analista Contábil (Cont-CIIR) Analista Financeiro (Fin-CIIR) Almoxarife (Alm-CIIR) Auxiliar Almoxarife (Aux-CIIR) Comprador (Comp-CIIR) Coordenador de Qualidade (Cqu-CIIR) Analista de Qualidade (Aqu-CIIR) Agente de Portaria (Pot-CIIR) Líder de Atendimento (Atend-CIIR) Líder de Higienização e Limpeza (HGL-CIIR) Líder de Manutenção (Man-CIIR) Coordenador de Enfermagem (Cenf-CIIR) Auxiliar Administrativo (Adm-CIIR) Telefonia (Tel-CIIR) Manutenção Predial (MPD-CIIR) Motorista (Mot-CIIR) Maqueiro (Maq-CIIR) Técnico de Enfermagem (Tenf-CIIR) Técnico de Segurança no Trabalho (TST – CIIR) Enfermeiro (Enf-CIIR)

O Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano, em parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), já administra o Hospital Jean Bitar, em Belém, e o Hospital Regional Público do Leste (HRPL), em Paragominas, entre outros.

Leia Também:

Processo Seletivo da Prefeitura de Altinho Oferece 154 Vagas Depoimento Emocionante de Márcia Cabrita Antes de Falecer

Compartilhar essa notícia
SEGUIR:
Diretor geral, graduando de jornalismo e redator de cidades e política.