Menu

Internautas pedem Monica Iozzy no lugar de Tiago Leifert no BBB 20

13/02/2020 às 17:33
Tempo de leitura
2 min

A tag “Fora Tiago” foi uma das mais usadas na última quarta-feira (12). E junto com a tag os internautas estão publicando alguns artistas que podem substituir o apresentador no BBB 20. A mais indicada, via redes sociais, está sendo Monica Iozzi. Parece que o discurso que Titi fez para anunciar a eliminação de Hadson, além de não agradar, deixou os internautas enfurecidos.

As pessoas entenderam que Tiago agisse como se fosse normal tudo o que Hadybala fez com as mulheres dentro da casa.

Artistas também manifestaram indignação à falta de sensibilidade de Leifert quanto à pauta das mulheres. Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank foram umas das que se manifestaram por meio das redes.

https://twitter.com/Milisd21/status/1227588015486361600

Além de Monica Iozzy, os internautas estão oferecendo a Rede Globo outras opções, como Tata Werneck, Dani Calabresa, Paulo Gustavo, Lázaro Ramos e Bruna Marquezine.

Outra polêmica no BBB 20

Como de praxe, um dia após a eliminação de algum brother, os participantes vão ao confessionário gravar uma mensagem para quem saiu.

Diferente dos demais participantes do jogo, Manu Gavassi disse que não tinha nada para falar, o tempo foi correndo e a cantora, que é cheia de personalidade, levantou e saiu sem ao menos o tempo ter se esgotado.

É claro que a afronta de Manu está rendendo memes e risadas na internet, não é à toa que a tag “Big Boss” está no todo das mais usadas no Twitter.

https://twitter.com/evannrocha/status/1227668086414807047

Outro vídeo que tem “viralizado” é a entrevista do Hadson após sair da casa. Durante a entrevista, o perfil do Instagram do ex-jogador foi exposto. Hadson tinha 3.787 seguidores, e antes de mostrar a ele qual o número de seguidores ele havia angariado entrando para o BBB 20, Hadson disse que a expectativa era de ter adquirido 1,5 milhão de novos seguidores. Ele ficou surpreendido ao saber que o número havia subido para 86,2 mil, muito abaixo do esperado, ainda perguntou “esse é o meu é?”.

Última atualização em 09/09/2021 às 16:47