Menu

Itabirito Trail Run: evento movimentará distrito de São Gonçalo do Bação no próximo domingo

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoverá no próximo domingo, dia 16 de abril, o Itabirito Trail Run 2023.
13/04/2023 às 12:47
Tempo de leitura
1 min
Foto: divulgação/PMI
Foto: divulgação/PMI

A Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoverá no próximo domingo, dia 16 de abril, o Itabirito Trail Run 2023. O evento acontecerá a partir das 8h, no distrito de São Gonçalo do Bação. Mais de 550 competidores participarão da prova, em três percursos distintos.

“Estamos sempre aprimorando os eventos a fim de proporcionar uma experiência única aos atletas e àqueles que acompanham. Além disso, procuramos sempre diversificar os locais das provas, contemplando também os distritos, que são excelentes cenários para atividades como o Trail Run”, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Raphael Rondow.

Nesta edição do Trail Run, os participantes percorrerão percursos de 21 km, 10 km e 3,5 km, além de prova destinada ao público infantil. O evento também contará com praça de alimentação, feira de artesanato e show com Ezkiel.

Largadas a partir das 8h30

Para os competidores do percurso de 21km, a largada está prevista para 8h30. Para aqueles que participarão dos 10km, a largada acontecerá por volta das 8h40. No percurso dos 3,5 km, a largada acontecerá às 8h50.

Fonte: Prefeitura de Itabirito