Itaipava produzida em Minas Gerais terá lata com imagem da nova fábrica

A Itaipava faz uma homenagem a Minas Gerais e lança os primeiros lotes da cerveja produzida no estado com uma embalagem especial. A lata alusiva tem em seu verso a ilustração da nova fábrica, recém inaugurada em Uberaba, e motivo de muito orgulho a todo Grupo Petrópolis. O layout destaca ainda o selo: 1ª PRODUÇÃO DA CERVEJA 100% MINAS GERAIS.

Foto: Divulgação

O produto mineiro, que teve seu primeiro envase na última sexta-feira, 28 de agosto, já está chegando às gôndolas de todo o estado de Minas Gerais. São mais de cinco milhões de latas alusivas.

A nova fábrica do Grupo Petrópolis, recém inaugurada em Uberaba, é a maior planta fabril da companhia, sendo uma das mais modernas fábricas de cerveja do mundo. É a oitava unidade do Grupo Petrópolis, que já conta com cervejarias no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco e Mato Grosso. A nova fábrica é um importante polo de geração de trabalho, responsável por gerar 3700 empregos direta e indiretamente, impulsionando fortemente o desenvolvimento e a economia locais.  

Comentários