Menu

Ivy, Rafa ou Thelma, quem deve sair no Paredão do BBB 20? vote

17/04/2020 às 23:12
Tempo de leitura
2 min

O 15º Paredão do Big Brother Brasil 20 está formado. Ivy, Rafa e Thelma disputam a preferência do público e um deles será eliminado em um momento muito próximo da final do reality da TV Globo. Quem você quer ver fora da casa na próxima terça-feira (19)?

Clique aqui para votar na nossa enquete.

Quer saber os signos dos participantes do BBB 20? Clique aqui.

Lembramos que essa enquete não influencia sobre o resultado do programa da TV Globo e que não possui caráter científico.

Formação do 15º Paredão do BBB 20

Como deve ser o Paredão de hoje a noite no BBB 20.

Mari é a líder da semana – Crédito da foto: Reprodução/GShow

Tudo começou com a vitória da baiana Mari na prova do líder realizada na quinta-feira (16). Nesta sexta-feira (17), com o poder de mandar alguém direto ao Paredão, Mari optou por mandar a influencer Rafa, sister com quem já teve alguns atritos no jogo. Em seguida, Ivy foi indicada pelo voto da casa, recebendo quatro votos. Como nessa dinâmica o mais indicado da casa poderia “contra-golpear”, Ivy escolheu Thelma para ir à berlinda junto com ela.

Sem prova “Bate e Volta” nesta dinâmica, o 15º Paredão do BBB 20 foi formado, composto por Ivy, Rafa e Thelma.

Eliminação

A eliminação acontece no próximo domingo (19), quando acontece outra prova do líder. No mesmo dia também acontecerá a formação de mais uma berlinda e o 16º eliminado será anunciado na terça-feira (21), quando se inicia a penúltima semana do programa, que vai acabar na segunda-feira (27). O programa foi estendido por mais 4 dias, pois a previsão inicial era que o programa terminasse na quinta-feira da semana que vem, dia 23.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 08/09/2021 às 19:28