Menu

Provável titular contra a URT, Jair vive expectativa de ajudar o Atlético

30/01/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

Recém contratado pelo time do Atlético, Jair é um provável titular para o jogo dessa quarta-feira (30/01), contra a URT, no Independência. E o jogador, que pôde entrar durante duas partidas do Campeonato Mineiro, vive agora a expectativa de poder atuar os 90 minutos com a camisa alvinegra.
“Acabei entrando nas duas partidas que estive no banco. Joguei pouco, cinco ou seis minutos de cada partida. Acredito que com o tempo eu consiga entrosar mais, conhecer mais os companheiros. Se o Levir optar por mim, vou ficar muito contente e espero corresponder à altura”, disse o jogador, em entrevista coletiva na Cidade do Galo.
“Com o decorrer do tempo, com o entrosamento, conhecendo os companheiros, tendo uma sequência, acredito que pode influenciar bastante para eu ser titular ou não. O Levir ainda não conseguiu ver um jogo todo. Se ele optar por mim para sair jogando na quarta, acredito que posso mostrar um pouco. Estou confiante, sim, para fazer um belo ano”, completou o volante.
Com Adilson suspenso e Zé Welison se recuperando de um incômodo do joelho, Jair segue como um provável titular contra a equipe da URT, em partida que acontece essa quarta-feira (30/01), às 21h30 (de Brasília), na Arena Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:16