Menu

Jennifer Lopez será ‘rainha da cocaína’ colombiana em filme da HBO

19/04/2020 às 13:59
Tempo de leitura
2 min

A atriz e cantora porto-riquenha Jennifer Lopez vai interpretar a lendária traficante colombiana Griselda Blanco, conhecida como a “rainha da cocaína” e mentora de Pablo Escobar. As informações são dos sites Deadline e The Hollywood Reporter.

O telefilme será exibido no canal HBO e ainda não tem título definido, nem previsão de estreia, mas sabe-se que a trama vai girar em torno da ascensão e queda da traficante. Segundo o site The Hollywood Reporter, J.Lo revelou que é fascinada pela história da traficante.

Griselda Blanco foi uma das líderes mais implacáveis ​​e cruéis do cartel colombiano de Medellín durante as décadas de 1970 e 1980. Ela foi considerada uma das pioneiras do cartel de Medellín em Miami, onde fundou sua própria organização. Blanco foi casada três vezes – diz-se que ela matou seus maridos, fazendo com ela também fosse conhecida como “viúva negra”.

Em 2019, Jennifer Lopez esteve no elenco do filme “As Golpistas” (“Hustlers”), onde interpretou uma stripper que cria um esquema para ganhar mais dinheiro roubando de seus clientes, que são corretores ricos que trabalham na bolsa de valores de Wall Street, contando com a ajuda de outras strippers.

Leia também: Live para crianças: Luccas Neto anuncia show on-line

COMENTÁRIOS